domingo, 23 de agosto de 2009

Carolina Matsubara




Hello !

Desculpem a demora gente !
Como começou as aulas, ando meio sem tempo :x
mas breve, irei ter surpresas pra vocês.

Eu tinha dito que iria ao Bairro da Liberdade, e como minha vida estava tudo dando certo, mais uma vez está adiado o primeiro street model. Estava lotado, sem condições de parar ninguém!

Hoje, a da vez é a Carolina !
Ela tem 15 anos e é de São José dos Campos - SP
pergunto do que ela gosta de vestir.
"Gosto mesmo é de jeans ou shorts, e camiseta com frases e estampas divertidas ou coloridas."
(me identifiquei aí em cima ! não sei porque haha)
No pé você prefere o que ? que estilo ?
" Eu gosto de tênis básico, all star e adidas. odeio aqueles tênis de corrida sabe? argh. e acho lindo tênis colorido."
(a galera tambem gosta de um colorido! está bem em alta esses tênis, e não sei porque mas eu acho que combina com uma roupa de rotina)
Carolina se 'inspira' em alguém para se vestir ?
" Não me inspiro em alguém em específico, mas sempre procuro sites de moda, pra ver as tendências né. Mas o mais legal é ver fotos de doações ou até mesmo procurar pessoas com um estilo legal, e se basear nelas.. Ter alguma idéia de um look que ficaria bom em você, e testar elas. "
(Claro, se você bateu o olho em alguma peça de roupa super legal, não quer dizer que ela irá ficar super legal em você ! Procure sempre estar a favor do adequado ! Se não ficar bom, existem outras roupas para você vestir !)


Nos próximos Posts, talvez vocês irão conferir algumas surpresas...
então fique aqui de olho =)


Quem quiser conferir mais algumas coisas da Carolina,
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=1569347829965479710

Até mais s_styles !

5 comentários:

  1. cara, a Carrie é muito estilosa. vou me inspirar nela sempre *-*

    ResponderExcluir
  2. o blog tá caminhando! EEEEE \o/
    amei o post, amei a garota! *-*
    beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Olá, lindo seu blog, e linda a menina, estamos seguindo nos visite e siga :) comente que retribuímos :) há se quiser nos adc no orkut, fique à vontade!

    ResponderExcluir